Domain Games, anúncio de produtos inexistentes

olá! Segui um link de vocês para comprar uma expansão de jogo pela Domain Games. Para minha (desagradável) surpresa, eles não tinham a exp anunciada. Paguei, tive a confirmação do pedido, mas nada de envio. Entrei em contato 3 vezes, sem retorno. Hoje um “funcionário” me ligou dizendo que ele não tinham o produto e me ofereceu troca ou um crédito, o cara ainda foi estupido comigo por eu ter questionado a oferta de um produto inexistente. Disse a ele que eu poderia estar alterado, pois fui engando pela loja, mas ele não. Exigi meu ressarcimento pro depósito. Acredito que esta empresa não deveria estar na lista de lojas que disponibilizam seus produtos para venda. Vou aguardar ver se realmente me devolvem o dinheiro.

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Olá @mjvalle,

Primeiro, quanto a resolução do seu problema, mandei um e-mail para a loja no intuito de acompanhar mais de perto o caso. Acredito que a própria proteção legal ao consumidor lhe resguarda quanto à devolução do dinheiro, entendo que o transtorno causado não se recupera mas o mínimo é pelo menos receber o seu dinheiro de volta.

Quanto à exibição do lojista no Compara Jogos, entendo a indignação mas acredito que o mais justo seja ter a possibilidade de avaliar os lojistas para se criar uma reputação dos vendedores, gerada pelos próprios usuários compradores, evitando tomar uma decisão arbitrária.

É claro que se o vendedor não honrar com sua obrigação legal a remoção da plataforma é inevitável, mas com a devolutiva do dinheiro o ideal é que se deixe registrada a insatisfação com a postura da loja e falta de educação do atendimento ao consumidor para futuros eventuais compradores tomarem uma decisão mais consciente do histórico da loja.

O que acha desse caminho?

Novamente, peço desculpas pelo transtorno e espero que a situação se resolva o quanto antes.

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Gostei da resolução, Renato. Não sou lojista mas entendo que vez ou outra a gente pode encontrar um vendedor ruim, ou um vendedor em um dia ruim. E se isso casar com algum problema de logística dá nesse tipo de situação.
Entendo a frustração do colega, mas concordo que um método de avaliação dos lojistas seriam uma ótima forma de estimular melhores condições de compra-e-venda, pós-venda e etc… sugiro uma avaliação mais complexa, tipo: preço, atendimento, pós venda.

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Apenas postando para atualizar que eu entrei em contato com o lojista, que me solicitou o número do pedido, mas não consegui essa informação com o @mjvalle.

@mjvalle, se tiver alguma atualização do caso, nos informe por favor. O lojista devolveu o dinheiro devido?

Obrigado.