Entrega de pedidos - durante COVID-19

Entrega de pedidos - durante COVID-19
0

Prezados,

É natural que neste período de surto do COVID-19 muita coisa tenha mudado.
Não sei se os Correios estão trabalhando normalmente, respeitando o prazo de entrega; se as lojas estão despachando os pedidos dentro do prazo e permitindo a RETIRADA NO LOCAL, quando possível (para aqueles que têm loja física ou que atendam esta modalidade de entrega).

O fato é que, por conta disso, parei de comprar e isto não me agrada em nada. Certamente , deve ter gente com a mesma dúvida. Conto com a colaboração do “ComparaJogos” para trazer-nos estas informações, na expectativa de que possa ter contato com os lojistas e editoras do ramo. Pela atenção, agradeço.

1 Curtida

Olá @ogregori,

Infelizmente não existe um contato direto dos lojistas e editoras com o Compara Jogos. No geral o trabalho realizado aqui é independente, com pouquíssimas exceções.

Considerando os acessos ao site e as compras na Amazon eu diria que os e-commerces estão trabalhando na medida do possível. Com o link de associado do Compara Jogos na Amazon ontem (28/03), por exemplo, foram feitos 25 pedidos.

Além disso, lojistas e editoras são bem vindos para informar suas estratégias durante a pandemia aqui no fórum e se alguém tiver algum anúncio oficial de não funcionamento fique a vontade para compartilhar aqui também.

Assino um serviço relacionado a entregas e o último informativo, na sexta-feira, dizia que o funcionamento dos Correios estava reduzido, mas funcionando, com exceção do Rio Grande do Sul, onde agências continuam fechadas em diversas cidades e em Santa Catarina onde a operação não está normalizada mas há previsão para quarta-feira, 1º de abril.

Enfim, se alguém tiver alguma novidade ou informação divergente é só compartilhar aqui conosco.

1 Curtida