Filtro de mecânicas

Seria possível nos filtros de mecânica adicionar o operador lógico “E” (and)? Quando procuro mais de uma mecânica eu gostaria de procurar por elas juntas, ou seja, que pertençam ao mesmo jogo. Por exemplo: Coop E Deck Building.

Fica a sugestão.

Abraços!!

Olá,

Imagino que isso faria sentido apenas nas mecânicas, certo? Não faz muito sentido buscar por jogos que tenham ao mesmo tempo 2 editoras ou 2 designers (este último até faz, mas não acho que seja necessário).

Obrigado pela sugestão.

Abraço.

1 curtida

Eu entendo que faz mais sentido para mecânicas mesmo. :+1:

Abraços.

Dando também uma ressuscitada nessa sugestão, porque desde que ela foi criada (4 anos em breve :scream:), a gente acabou retirando a possibilidade de filtrar por mecânicas, editoras, artistas, etc nas listagens, quando houve uma migração de “pacote de componentes” e eu não tinha tempo de criar um componente de “multi-seleção”.

Isso hoje é possível, esses filtros ainda são suportados na URL e só faltam os campos mesmo, então vou tentar retomar isso em algum momento que estiver trabalhando na “globalização” dos filtros (ou seja, suportá-los também nas visões de reduções, novidades e Amazon, que são as únicas listagens onde não é possível filtrar).