Inclusão de acessórios e cálculo de frete

Seria interessante se conseguisse botar os acessórios dos jogos como sleeve e insert pois pra mim é um diferencial na hora de comprar na loja. Outra dica interessente se conseguisse atrelar o preço ao frete

1 curtida

Olá Matheus, bem vindo ao fórum. Resolvi trazer sua resposta com essas melhorias para um novo tópico para dar uma organizada.

Quanto aos acessórios posso adiantar que é algo previsto. Preciso me organizar quanto as prioridades das melhorias, mas certamente teremos acessórios vinculados aos jogos (uma relação produto-produto). Uma certa pendência nesse ponto é que gostaria de fazer os vínculos automáticos, no caso dos inserts acredito ser possível textualmente, mas os sleeves vou precisar de uma base de consulta, depois vou dar uma analisada se há alguma, que tenha a informação de tamanho com quantidade para cada jogo.

O cálculo de frete vou começar um contato com os lojistas, pois isso só depende deles disponibilizarem uma API de consulta de frete que possa ser consumida pelo Compara Jogos. Caso isso não se concretize, uma alternativa é o filtro por proximidade que citei no tópico de Menores preços por loja.

4 curtidas

Os acessórios já existem e é possível incluir outros a partir do BGG em https://www.comparajogos.com.br/incluir-do-bgg.

O cálculo de frete duplica a sugestão em:

Se houver outra sugestão fica a vontade para enviar em Sugestões