Leilão inverso - sugestão

Leilão inverso. As pessoas cadastram quanto estão dispostas a pagar por um determinado jogo, e quando alguém cadastrar uma venda, todos os que deram lance compatível são alertados para em 24h terminarem de dar os lances do leilão, se em 24h ninguém responder, o maior pré-lance recebe mensagem de vencedor, podendo negociar os termos de pagamento e envio.

1 Curtida

Olá,

Bem vindo ao fórum e obrigado pela sugestão :wink:

Não entendi se a sugestão seria em relação a anúncios de preço fixo, a leilões ou a ambos.

Uma coisa que eu gostaria de evitar é a redundância de configuração. Por exemplo, hoje já existe uma redundância que precisamos corrigir: para ser notificado sobre uma redução de preço de um jogo que está na sua lista de desejos, você precisa também criar o alerta de preço.

Acredito que o cenário ideal seja ter uma configuração global do tipo “jogos na lista de desejos automaticamente tem um alerta de preço de -5%” além de poder definir o alerta de preço manualmente.

Tendo isso em vista, seria possível marcar que o alerta de preço é também um “lance automático”, mas confesso que preciso avaliar melhor como seriam as regras dessa ideia, até para deixar isso bem claro tanto para o comprador quanto para o vendedor.

Oi, mudei meu usuário(email) pq esse facilita pra eu poder ver as notificações daqui.
Então, seria como um "Estou disposto a pagar R$200,00 em um jogo X nesse mês. E os lojistas que colocarem o ítem à venda, e que você poderia cadastrar de forma remunerada nesse leilão inverso se quisesse, receberiam a notificação que eu quero e vou gastar esse valor nesse jogo, fariam um leilão às avessas, até o limite de venda deles. Deu pra entender?