Maiores reducoes

Sugiro acrescentar um item no menu para filtro dos jogos com a maior reducao de preco no ultimo periodo. Sendo este periodo opcional de 1 mes, 1 semana e 1 dia.

5 Curtidas

Olá Filipe, em primeiro lugar, bem vindo ao fórum do Compara Jogos.

Existe uma melhoria prevista de uma nova ordena√ß√£o ou um novo menu para exibir as melhores ofertas/promo√ß√Ķes fazendo uma an√°lise do hist√≥rico de pre√ßo, mas n√£o consegui chegar numa m√©trica ideal para exibir as promo√ß√Ķes de forma satisfat√≥ria.

Segundo sua sugest√£o, far√≠amos uma compara√ß√£o do menor pre√ßo atual com o menor pre√ßo de 3 per√≠odos distintos: 1 m√™s, 1 semana e 1 dia (hoje vs ontem), seria isso? Dessa forma ordenar√≠amos pela maior redu√ß√£o percentual do atual em compara√ß√£o com o √ļltimo m√™s, √ļltima semana e √ļltimo dia.

Assim que tiver um tempo vou fazer algumas simula√ß√Ķes dessa ideia com os 3 per√≠odos citados, analisando se as op√ß√Ķes est√£o apresentando ofertas atuais relevantes e volto aqui para expor os resultados.

1 Curtida

Renato,

A ideia e esta mesmo. Acho que ficara interessante e util. Espero que de certo.

Obrigado e parabens pelo excelente site.

1 Curtida

Loguei aqui pela primeira vez para sugerir exatamente o mesmo!

1 Curtida

Foi ao ar hoje, na página inicial, uma visão bem simples de redução de preço.

A princ√≠pio eu havia deixado a ordena√ß√£o por maiores redu√ß√Ķes, mas decidi manter a mesma ordena√ß√£o que h√° na listagem dos menores pre√ßos da Amazon: a de mais desejados.

Dessa forma os primeiros itens ser√£o sempre os ‚Äúmais relevantes‚ÄĚ e fica a crit√©rio do usu√°rio rolar para ver todos os itens que tiveram redu√ß√£o de pre√ßo de pelo menos 3% nos √ļltimos dias.

Acabei optando por essa consulta pois ela representa bem a ideia de procurar jogos que tiveram uma descida recente no gráfico de histórico de preço.

Como melhoria est√° prevista apenas uma melhor organiza√ß√£o das tr√™s ‚Äúabas‚ÄĚ presentes atualmente na p√°gina inicial, incluindo a possibilidade de mudar a ordena√ß√£o.

2 Curtidas

@renato ficou ótimo, obrigado!
ao mesmo tempo, te odeio, graças a esse site estou ficando mais pobre. :smile:

2 Curtidas