Não consigo mais "abrir em nova guia"

Não é mais possível clicar com o botão direito no jogo e mandar abrir em nova guia. Já tentei também clicar ao manter o ctrl pressionado e nada. Isso mudou recentemente.

Caso não seja de propósito, peço que tente fazer voltar a como estava antes.

Obrigado.

5 curtidas

Olá,

Estou para lançar uma versão com algumas modificações, essa inclusa.

Quando estiver concluída vou tentar retornar aos tópicos relevantes e atualizar o status.

Obrigado pela sugestão. :wink:

1 curtida

Isso foi algo que me desanimou bastante em realizar consultas.

2 curtidas

Concordo contigo, isso dificulta a consulta. Se fosse possível voltar como era antes seria bom.

Concordo! Era uma função simples que está fazendo falta!

Sim, também constatei isso.

Notei também que, quando vc seleciona um jogo e entra na página de pesquisa dos preços e depois retrocede, reabre no topo da lista de desejos e não no local onde o jogo estava. Isto torna mais lenta a consulta dos jogos, pois, toda vez, tenho que percorrer a lista de desejos até o ponto do último jogo consultado…

Reforço o coro aqui. Tá muito ruim pesquisar sem abrir em nova guia. Volta “nova guia” plz!

1 curtida

Pessoal, tem uma forma criativa de contornar esse problema com as funções que existem no site. Pensem bem que dá. Não vou falar como é para não desabilitarem também, porque se até agora não consertaram essa falha só pode ter sido de propósito!

Fala @marlimsantos21!

Cara, me desculpa se dei essa impressão, eu ODEIO esse bug e entendo o lado de vocês, de verdade. É que eu estive tão ocupado com outras coisas que não parei para fazer isso, principalmente porque na versão 2, que está em desenvolvimento (incompleta e com bugs), isso já foi corrigido. Como preciso concluir a versão para colocá-la em produção, foquei nisso em vez de também corrigir na versão atual.

Para quem quiser testar um alpha da v2, está acessível aqui: https://comparajogos.vercel.app. Lá não tem esse bug, a pesquisa funciona sem comer caracteres, tem histórico do último ano, é muito mais rápido, entre outras melhorias, mas ainda falta concluir algumas coisas.

Estou focado em concluir essas pendências para colocar o quanto antes essa versão em produção.

Novamente, desculpa se pareceu algo intencional :wink:

1 curtida

Beleza, Renato! Obrigado pelo retorno, desculpe o tom, porque esse lance irrita quando se vai no automático esquecido que não está mais abrindo em nova guia, perde-se todo o progresso da pesquisa.

O novo site tá ficando bonito e tá bem mais rápido mesmo! Boa sorte!