Nerd Offline, Loja não confiável!

Nerd Offline, Loja não confiável!
0

Gostaria de alertar sobre a “Nerd Offline” onde fiz uma compra a mais de 2 meses (pagamento confirmado 02/01) e a compra continua no status “Pedido em Separação” até hoje. Meu email contatando a loja nunca foi respondido, somente por whatsapp com muita dificuldade. Até então me passaram 2 códigos de rastreio errados e agora simplesmente não respondem mais.

Ao acessar o Reclame Aqui da loja percebi que diversas outras pessoas estão passando pela mesma situação: https://www.reclameaqui.com.br/empresa/nerd-offline/lista-reclamacoes/

A minha sorte é que minha compra foi de um jogo barato, mas não é o caso de outras pessoas que relatam que compraram jogos mais caros como Root.

3 Curtidas

Olá,

Enviei um e-mail e uma mensagem por WhatsApp para os contatos presentes no site, informei da reclamação e avisei que a loja ficará inativa na plataforma até os devidos esclarecimentos.

Como no último caso, não tenho muito o que fazer, mas acredito que o alerta aqui e a ausência de loja que esteja em débito com os clientes sejam os primeiros passos.

Tendo alguma novidade eu atualizo por aqui.

3 Curtidas

Bom dia!

Meu nome é Fabiana e sou uma das Socias-proprietarias da Nerd Offline.
Em resposta ao seu posicionamento, assumo que a gente errou no que diz respeito a comunicação e prazo de entrega. Nao foi nossa intenção e em nenhum momento quisemos causar algum mal aos clientes da Nerd Offline. Acreditamos que o atendimento e a experiencia de compra sao os dois pilares para que uma loja tenha sucesso e sim, a gente errou nessa parte.
Com relacao às reclamacoes no Reclame Aqui, nos nao temos nenhuma que nao tenha sido resolvida diretamente com os clientes, pois revimos todo o nosso processo e trabalhamos diariamente para melhor o processo corrigir os erros.
Vou entrar em contato com você para veificar qual o seu pedido, ok?
Aproveito, para deixar disponivel o telefone da Nerd: 21 988998319 para que entrem em contato diretamente conosco sempre que necessário.
Obrigada,
Fabiana

2 Curtidas

Também estou com o mesmo problema com a loja, pedido incompleto e após alguns contatos pararam de responder. Desde dezembro aguardo o item que faltou. Se realmente há interesse de resolverem, enviarei mais um email, senão terei de procurar outros meios. Bom saber que por aqui parece haver retorno, já que o reclame aqui aparenta ficar sem resposta alguma.

1 Curtida

Olá, gostaria de saber do autor do tópico se o problema foi resolvido. Minha dúvida é porque já comprei na nerdoffline e a experiência foi muito satisfatória, inclusive pela questão do frete para o nordeste que no caso deles é de um valor atrativo e diferenciado(comparado a outras lojas). Deixo meu feedback positivo como cliente e gostaria de saber como se desenrolou este problema. Grato.

1 Curtida

Não, mas já esperava que não fosse resolver.

Mandou mensagem pedindo o número do pedido de novo no privado do fórum e não respondeu mais, já tem 1 semana.

Q bad, velho. Lamento :confused:

Acho mais incrível é a cara de pau dessa Fabiana de vim aqui responder isso e sumir.

Site no ar até hoje, imagino quantas pessoas ainda estão sendo roubadas.