Recomendações de jogos para presentear crianças

Atualmente minhas filhas tem 6 e 9 anos, e eu gostaria de algumas sugestões de jogos que eu possa comprar para presenteá-las nesse Natal.

Elas gostam muito do Tesouro Inca, do Kingdomino e do Pequeno Príncipe, mas acho que os jogos não precisam ser parecidos com esses.

Fala Leandro, tranquilo?

Cara eu te recomendaria o Dobble.
Jogo bem simples, preço acessível, joga de 2-8 pessoas e tanto adulto como crianças curtem bastante.

A Galapagos andou lançando uns jogos voltados pra crianças. Não joguei, mas acho que vale a pena dar uma olhada.
Joguei king of Tokio com meus primos de 8 a 12 anos, foi divertido apesar de eu ter perdido rs
O Doubble dá pra brincar de vários jeitos, deu certo com uma priminha de 5 anos e com um menininho da igreja de 4 anos.
E eu tenho muita curiosidade de jogar o super fofo my little scythe, que uma criança participou da criação (ou algo assim).

Realmente o Dobble é muito bom.
Elas já tem a versão padrão, mas vou dar uma olhada na nova versão Double: 1, 2, 3.

O King of Tokyo é uma ótima dica. Elas jogaram a versão com dado gigante no Diversão Offline, então com certeza vão gostar muito.
Sobre o My Little Scythe, também fiquei bastante curioso, mas pelo que vi só será lançado aqui no Brasil no próximo ano.

O que fez sucesso com uma pequena de 9 anos aqui: Bärenpark, Sugar Gliders, Encantados, Dr. Eureka…

O Bärenpark estava no topo da minha lista de desejos, mas ficou indisponível e acabei pegando o Pequeno Principe que também é um ótimo jogo com a mecânica de colocação de peças.
Quanto ao Sugar Gliders e o Encantados, eles também fazem bastante sucesso por aqui(inclusive entre os adultos).
Só o Dr. Eureka que ainda não parei pra conhecer, mas vou dar uma olhada ainda nessa semana.

Muito obrigado a todos pelas dicas.

Um amigo falou muito bem de rhino hero

meu filho tem 10 anos, tá certo que ensinei ele a jogar magic the gathering quando tinha 6…kkk…assim ficou familiarizado com games desde cedo…

jogos que ele adora:
munchikin
combate
carcassone
uno
dixit
coup
mice mystics
detetive