Sugestão: seguir amigos

Olá,

Sou iniciante no mundo dos jogos e tenho usado bastante o site para minha coleção!!! Vou viajar com alguns amigos que também jogam e compartilhei a minha lista… Seria legal se pudessem implementar a funcionalidade de seguir amigos, assim vc consulta mais facilmente os jogos deles, interesses e aquisições novas!! O que acham?

2 curtidas

Olá, tudo bem?

A funcionalidade de seguir outros usuários já existe aqui no fórum, mas ela serve essencialmente para ser notificado quando esses amigos postam ou respondem aqui mesmo. Mais informações em Novidade: Rede de Seguidores.

Está nos planos a curto prazo adicionar tanto no card de usuário (o que aparece quando você clica no avatar) quanto na página do perfil o link para a Lista de Desejos e para a Coleção do usuário. Basicamente é linkar para https://www.comparajogos.com.br/u/renato/desejos e https://www.comparajogos.com.br/u/renato/colecao, no meu caso que o nome de usuário é @renato, por exemplo.

Não há nada planejado, no entanto, que expanda essa funcionalidade de seguidores para notificar em outras ocasiões relacionadas à lista de desejos ou coleção dos usuários seguidos. Você - ou outros usuários que estejam lendo isso - acha interessante algo nesse sentido, também? Ou apenas ter o link, como dito acima, já resolve essa questão - pois você consegue ver os amigos que segue e facilmente chegar até suas respectivas coleções e listas de desejos?

Obrigado pelo contato :wink:

2 curtidas

Oi Renato, obrigado pelas respostas, muito bom os planos do curto prazo, já ajudam bastante!!!

Como sugestão se adicionar uma funcionalidade de seguir amigos seria ótimo para acompanhá-los de forma mais dinâmica. Por exemplo nas notificações do usuário aparece um histórico de atividades dos seus amigos: “- fulano comprou X jogo, - fulano adquiriu novo jogo”.
Assim você já pode se convidar para jogar um jogo novo ehhe!!

Olá,

Só para atualizar aqui, você pode acessar a Coleção e a Lista de Desejos dos outros usuários no card que aparece ao clicar no avatar ou na página de perfil. Exemplo:

Em breve ampliaremos essa funcionalidade para permitir que listas possam ser criadas livremente pelos usuários, além destas duas listas pré-existentes.

1 curtida

Sugestão fechada pois já temos o sistema de seguir, melhorias pontuais podem ser sugeridas em novos tópicos. Obrigado!