Tamanho da fonte e destaque das informações

Olá! Primeiro gostaria de agradecer pelo site, é incrível pra comunidade. Em segundo lugar, falar que a repaginada ficou bem legal, tenho apenas um comentário.
Antigamente era só passar o olho na tela que você consegui ver exatamente o valor antigo e novo se cada jogo.
Hoje em dia, a fonte do texto e dos valores eh idêntica e por isso não tem mais nenhum destaque e para ter essa informação é necessário parar e ler com calma cada jogo!
Minha sugestão é das mais peso para a informação de valor anterior e atual, colocar em fonte maior, bold ou até outra cor, e deixar o texto do jeito que ta.
Estou falando sobre a versão online!

2 curtidas

Olá Bianca, bem vinda ao fórum e obrigado pelos elogios :slight_smile:

Esse detalhe da falta de destaque no preço também foi levantada por outros usuários, não tive tempo de fazer alguns testes para melhorar mas vou dar uma atenção a isso ainda.

Não sei se chegou a ver, mas dei uma resumida sobre as mudanças recentes nesse tópico de Melhorias no Compara Jogos.

Foi dado um maior destaque ao valor e outras alterações, se ainda houver alguma sugestão pertinente na versão atual fique a vontade para enviá-la.