Tiranos de Umbreterna - Quick Review

Tiranos de Umbreterna é um jogaçooo!

  • arte e produção bacana com destaque para os tokens de miniatura que parecem ser de um material emborrachado
  • tabuleiro central + tabuleiro individual
  • setup se ajusta em função da quantidade de jogadores
  • mecânica principal é controle de área somado a deck building
  • flui muito bem na mesa gerando uma estratégia bem bacana
  • existe uma interação relativamente alta entre os jogadores chegando a um jogador influenciar na jogada do outro player
  • o jogo tem uma rejogabilidade muito bacana, seja pela variedade de decks no jogo base como mais dois decks que são vendidos como expansão
  • peso de jogo médio
  • joga de 2 a 4 jogadores
  • tempo de jogo: 1h - 1h 15m

Vale muito a pena assistir um review / passar o olho nas regras para entender se encaixam no seu gosto / estilo. :smiley:

4 curtidas

Melhor deck building que joguei até hoje (e é uma das minhas mecânicas favoritas).

5 curtidas

Ele superou muuuito positivamente minhas expectativas… Deck Building somado a controle de área que flui de forma uaaaauuu na mesa. :smiley:

4 curtidas

Vou dar minha humilde opinião sobre Tiranos da umbreterna. No começo quando via os reviews e game play fiquei com pé atrás até porque eu era novo no hobby e não entendia a mecânica e achava que as miniaturas eram bem simples. Com a promoção no final de ano deu uma animada e vi vários reviews novamente e Analisei os comentários dos jogadores. A maioria achavam a arte boa e alguns falaram que era feio. Mas todos elogiaram a mecânica e o jogo em si. Pois bem, tomei a decisão de comprar. Que jogo fantástico, lindo na mesa, a arte do tabuleiro é linda demais ao vivo, a arte das cartas são belíssimas ( D&D) e o melhor foi o preço promocional. Até minha esposa que não gosta de jogos de estratégia gostou do jogo. Recomendo sem sombra de dúvidas. Jogaço.

3 curtidas